contato@fiocruz.br

Segundo seminário Deep Techs Brasil é realizado na sede da Fiesp, em SP

Segundo seminário Deep Techs Brasil é realizado na sede da Fiesp, em SP

[ad_1]

 

Nesta sexta-feira (27/6), acontece o segundo seminário do Grupo de Trabalho Deep Techs, na sede da Fiesp, em São Paulo. O evento integra a série de reuniões do Grupo que iniciou na sede da Finep com a realização do primeiro Seminário Deep Tech Brasil, que abordou o tema “Construindo uma política pública de apoio às Deep Techs”. A financiadora foi representada no evento por Claudio Vicente Di Gioia, superintendente da Área de Investimento e Mercado de Capitais da Finep.

Durante a abertura, Claudio destacou a capacidade de articulação da Finep em unir diversos atores do ecossistema

Read more…

[ad_2]

Source link