contato@fiocruz.br

Finep assina protocolo para arranjo governamental inédito que vai impulsionar o Rio de Janeiro como hub de IA

Finep assina protocolo para arranjo governamental inédito que vai impulsionar o Rio de Janeiro como hub de IA

[ad_1]

 

A Finep assinou Protocolo de Intenções que formaliza uma articulação inédita entre o Governo Federal (Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos), o município do Rio de Janeiro, o BNDES, a FINEP e a Eletrobrás com o objetivo de implementar o Rio AI City.

 O projeto transformará o Rio de Janeiro no maior hub de data centers da América Latina e em um dos dez maiores do mundo. Evento ocorreu em 1/7 na sede do BNDES, com a presença das ministras Luciana Santos (MCTI) e Esther Dweck (MGI),

Read more…

[ad_2]

Source link